quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Testamento!

Deixo pra ti todos os dias e noites de insônia que passei driblando

A solidão, o aroma da primavera mesclado ,as borboletas apressadas ,as pétalas caídas na cama ainda perfumada



Deixo pra ti o som ensurdecedor da madrugada a brisa suave que minha lágrimas já secaram e a marola que trazia recordações

Deixo pra ti o inverno cortante, todos os livros da estante, alguns lidos mais que uma vez .Deixo o outono mais cinzento e marcante e aquele banco de praça tambem!

Deixo pra ti , todas as minhas fotografias, todas as nossas cartas escritas lidas relidas

Deixo todos os lugares que sonhei um dia conhecer e outros tantos que conheci sem você, todas as frases que imaginei em dizer umas escrevi outras apenas preferi absorver

Deixei pra ti minha louca alegria de estar em tua companhia e aquela doce melodia que Tom no piano tocava

Deixei pra ti todas as poesias, milhares delas escritas pra você, alguns pensamentos poemas e rascunhos

Deixei então esse testamento essa despedida que talvez um dia te sirva de alento, deixei meu coração porque ele virou terra que ninguem pode entrar

Enfim deixei tudo pra ti então cuide bem de tudo que ainda sobrou de mim!

Nenhum comentário: