terça-feira, 26 de outubro de 2010

obstinado amor que vive em minha alma,em meu ser tão puro e tão forte
já não me basto...
quero você incondicionalmente
Não suporto mais tanta saudade
Essa ausência a tua essência que fica apenas no ar
Esse tempo que não passa
Esse não saber se vai voltar....

Choro

Choro porque não sei traduzir o idioma do seu olhar,a flexibilidade dos teus pensamentos os anélitos da alma e principalmente o sentido do teu amor

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Prisão

Foi preso na noite desta segunda-feira o serventuário da Justiça André Marins, pai de Joanna Marcenal Marins, 5. Mais cedo, ele e a mulher, Vanessa Maia, tinham sido denunciados pelo Ministério Público sob acusação de tortura e de homicídio qualificado. A Justiça, porém, determinou apenas a prisão preventiva de André.


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/820134-pai-da-menina-joanna-e-preso-apos-decisao-da-justica-no-rio.shtml

VAzante


O amor e suas varieantes...vazantes
Correntezas ,tão distante agora de mim!
Abalando estruturas,sacodindo coração!
Quero novamente meus abalos sísmicos
sacudir coração deixa-lo mais atrevido(...)

domingo, 24 de outubro de 2010

Marjorie Estiano - Tatuagem (Clipe Official)

MANUAL DA MULHER BEM RESOLVIDA!

MANUAL DA MULHER BEM RESOLVIDA!
1) Se ele se interessou, ele liga !!!! É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que o impeça de te convidar pra sair.

2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele ? Esquece, parte para outra! Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar! Homem que tá perdido merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não aguentam mais o fedor de carniça...

3) Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu? Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo! Sexo é que nem pizza bom-até-quando-é-ruim, e tal. Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!!
Duas lições: 1 - dar uma de difícil depois de uma certa idade já era !!!
2 - RIDÍCULO é fazer tipinho!!! E além do mais, vc vai se arrepender de ter dado e de não ter dado....

4) HOMENS COMPROMETIDOS - diga não!!! A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim??? Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! Senão, ele termina de uma vez e depois te procura, combinado?

5) Ouviu aquela clássica: "Vc é boa demais pra mim..." Acredite, amiga! É mesmo!!!" Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!

6) NÃO TENTE... Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.

7)TRAIÇÃO - Não continue com um cara que te chifrou se você não aguentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente... ESQUEÇA!!! Nunca é!

E NÃO esqueça... A "FILA ANDA"!!!

"Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado"
Autoria desconhecida
Bjs...

Por que os Homens somem sem explicações?

Diante da dúvida resolvi fazer uma enquete pra saber os reais motivos do sumiço dos homens


De repente, o cara aparece com alguma desculpa esfarrapada ou simplesmente evapora sem dar notícias. Afinal, o que acontece? As repórteres de CLAUDIA foram apurar e ouviram 50 homens em São Paulo e no Rio de Janeiro para chegar à seleção aqui publicada. Os motivos alegados pelos moços são variadíssimos. É instrutivo conhecer suas queixas a respeito de nós(!) e a visão que têm do próprio comportamento. E é um alívio descobrir que, em algumas situações, é melhor que sumam mesmo
Claudia Ramos, Isabel Malzoni e Déborah de Paula Souza
***************************************************************************** 
PAra a Psicóloga
olga Ines Tessari, muitas das vezes um homem "some do mapa"para não ter que dar explicações
Mudanças ,ausências e desculpas de que não pode lhe encontrar são grandes sinasis de que ele está prestes a desaparecer."é importante não confundir esse comportamento com o de um homem ocupado por conta do trabalho"
 
Amigaterapia
********************************************************************************* 
.. Os homens somem porque valorizam a vida de solteiro deles, somem porque se cansam de menina que demonstra interesse, somem porque além de nós estão engatilhando outras saídas e casinhos e amigas de amigos, somem porque não abrem mão do barzinho e do futebol com os amigos, somem porque valorizam a família, porque estão saindo com os amigos do trabalho, estão indo viajar, estão planejando a próxima festa no sul, ou o próximo churrasco... enfim, os homens somem da nossa vida justamente nos momentos em estão vivendo intensamente a vida deles, ou seja, enquanto estamos investindo um pouco neles, e até deixando meio q de lado uma saída com a amiga para vê-los... é o momento em que eles estão fazendo vários planos e se divertindo pra caramba... ou seja, homens somem quando nós deixamos nossa vida parecer menos importante que estar com eles... homens somem para nós, mas é porque estão bem "vivos" com os amigos, outras paqueras, e todos os eventos do momento... no final, nós é que sumimos da vida deles por faltar espaço!

 *********************************************************************************
 
 
 
 
Porque os homens não terminam um relacionamento?
Simplesmente somem....
Covardia simples e pura. Muitos homens morrem de medo da reação que a mulher pode vir a ter com o término da relação, e assim preferem tomar chá de sumiço. Quer dizer, o problema não é o sofrimento da parceira (que assim deve sofrer bem mais), mas sim encarar o sofrimento infligido. Felizmente, homens maduros não agem dessa maneira.Garota
********************************************************************************* 
Porque continuam criancas.
O homem amadurece emocionalmente muito mais tarde que as mulheres e muitos nunca chegam ate essa etapa.
Isso e uma atitude infantil. Eles sao capazes de sair aos socos na rua mas, nao conseguem ficar cara a cara com a namorada pra dizer que acadou o sentimento ou sei-la-o-que........
Vai entender!!!
hilda us
********************************************************************************* 
Porque é mais cômodo para o homem sumir. Porque se afinal de contas o "passeio" que ele foi dar não der certo ele pode voltar e dizer: "Mas não terminei com você". É mais fácil... Homem é um bicho nojento mesmo... Eu admiro vocês mulheres que admitem que não querem mais nada e com a cara e a coragem terminam o namoro!!Mauro jr
 ****************************************************************************
não podemos dizer isso de "todos" eles, há exceções, eles aos poucos estão mudando.
na verdade nos mulheres damos explicação, pq temos um grande lado sentimental, fomos "educadas" para sermos sensíveis..., por isso sempre pensamos como eles vão se sentir com o termino e buscamos amenizar ao máximo essa situação. Mas o fato de eles estarem "mudando", pra mim pelo menos representa uma coisa negativa, na verdade essa mudança representa uma maior "carência", e busca por "aceitação nesse atual mundo sentimental sem limites e com pouco ética!
ham...sei la acho q é isso...rs
Raio de sol
http://amigaterapia.spaces.live.com/blog/cns!A0234609C73A4CE4!127.trak


oi amiga, eu já sei a respostas, uma: as mulheres dão mole pra eles e ai eles pintam e bordam, tem muita mulhere carente por ai.. não se valoriza q ceita qualquer merda. a segunda: homens imaturos(Não quis ser revelada)
******************************************************************
Ana maria: olha, acho que é porque eles não sobrevivem a uma mulher inteligente
Viuva de itaperuna
***************************************************

menina e so pra pasar o tempo nao tem nada de bom quando nao e casado e desempregado
vuva 50
***************************************************

N são os homens q somem sem expliações, são as mulheres q se iludem pelas palavras doces deles e acreditam q no dia segunte eles vão ligar .
O único problema do homem é q ele mente bem, se o homem fala a verdade agente transa c eles do mesmo jeito rs ai n nos magoamos

Mulher Dominadora
********************************************************
E ELES ALGUM DIA SOUBERAM EXPLICAR ALGUMA COISA?
Mulher-63

******************************************************

pq são uns bobalhões .......
******************************************************************************