quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Palhaço



.
Eu pintei o meu rosto
Me fiz de palhaço pra esconder a tristeza
Me vesti de ilusões guardadas em meu armário
Fantasias de criança incertezas
Coloquei uma camisa listrada
Uma calça velha amarrotada
Trazia uma rosa de papel no bolso
Um chapéu pequeno
Eu pintei o meu destino
Esquecendo que a vida que dita o seu rumo
E mesmo tentando mudar o seu curso
A pintura a roupa não seria o bastante
Eu pintei nos rostos das pessoas de alegria
Tirando um riso que se escondia
Até declamei poemas e poesias
Mas um dia cansado e sentado eu refleti
Eu pintei meu rosto me vesti de ilusões
E de mim esqueci?
Fiz as pessoas felizes
Arranquei as cicatrizes e em mim nem pensei?
Limpei meu rosto daquela maquiagem
Me despi de ilusões e vi que não me enganei
Percebi que o palhaço não se pinta só pra viver
O palhaço qnd faz rir faz por querer
Ele tb vive de emoções
Pois na realidade só è feliz de verdade
Quem cultiva a alegria nos corações

Nenhum comentário: