sábado, 23 de maio de 2009

Esse poesia é pra você voltar



E u quis escrever mil canções
S infonias, simples e especiais
S onetos , contos, e frases
A crósticos cheios de sentimentos reais


P arei e refleti
O que mais eu poderia querer fazer?
E u que já de tudo fiz
S ozinha fiquei sem você
I ndiscutivelmente você dizia-
A mor igual ao nosso não existia!"


E agora que você se foi...o que me diria?


P ra você dei o melhor de mim
R ebusquei me anulei investi
A cabei na solidão mas não desisti

V iajei em ilusões
O nde a fantasia me fazia sonhar
C omo era bom te ver sorrindo
E minha vida sorrindo contigo


V oando alto em plena madrugada
O que faço se ainda te quero
L ogo me veio uma idéia de pessoa apaixonada
T entar te trazer de volta
A inda que seja tarde
R abiscando poesia

Nenhum comentário: