segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Um amor mais que urgente!


Esse amor se faz urgente
Já não consigo esconder
Use de mil artifícios e uma alma insistente
Mil maneiras, porem, ele foi mais forte.
Como sombra me acompanhas ,refletindo nas páginas da minha poesia, é sinônimo de saudade,
Irmão gêmeo da minha nostalgia.
E esse amor se faz tão óbvio
Eu que pensei que ninguém percebia
Mas traia minha louca vontade em cada lágrima que dos meus olhos caia
Sim sinto teu cheiro exalando, não apenas por trás do poema intrigante, esse me acompanha como retirante seguindo meu caminho.
Falas da planta que tanto amo e com zelo eu a trato
impregnada de ti já é fato mais do que consumado
Sei que a dor talvez não tenha cura, difícil pra mim acreditar
Então não diga adeus ,seria uma tortura
Diga apenas que veio pra ficar!

Nenhum comentário: