segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nada deixa de existir com o tempo



Nosso amor se eternizou
Aqui dentro de nós
Deixemos ele cada dia mais fluir
Assim derepente explodir



Dia e noite eu esperei por isso
Esperando uma resposta tua
Imaginei que um dia pudesse aconteder
Xerocando um sentimento sem cópias
Apenas eu e você



Derepente eu recebi
E vi sua resposta



Esse amor é o que me faz sorrir
Xinguei a dúvida e percebi
Indiscutivelmente é você
Somente você
Te amo pra valer
Idealizando sem vc não posso viver


Recolho-me em meu sentimento



Carinhosamente chegou a mim
O que ele escreveu naquele momento
Meu amor ainda mais cresceu, tamanho sentimento

Oh meu Deus que bom saber



Tenho um amor correspondido
Ele é muito mais que todo
Muito mais Não é apenas um amigo
Pra vida inteira sem ressentimento
O amor tb não deixa de existir com o tempo


Nenhum comentário: