sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Noites de sol

www.youtube.com/watch?v=cjNA2tlGXLs - 95k -

Ouvi dizer que são milagreNoites com sol
Mas hoje eu sei não são miragemNoites com sol
Posso entender o que diz a rosa,Ao rouxinol
Peço um amor que me conceda
Noites com sol
Onde só vem o breu
Vem me trazer o sol
Vem me trazer amor
Pode abrir a janela
Noites com o sol e neblinasDeixa rolar nas retinasDeixa entrar o solLivre será se não te prendemConstelaçõesEntão verás que não se vendemIlusões?Vem que eu estou tão só vamos fazer amorVem me trazer o solVem me livrar do abandonoMeu coração não tem donoVem me aquecer nesse outonoDeixa o sol entrarPode abrir a janelaNoites com sol são mais belasCertas canções são eternasDeixa o sol entrar












Existe noites com sol
Assim como dias de chuva o sol pode brilhar
Então a bra a janela da sua alma e deixe o sol entrar!
Bjos ensolarados...Mell

Nenhum comentário: