segunda-feira, 1 de setembro de 2008


V iajante das madrugadas
O nde a lua ,minha inspiração clareava
C á de longe eu nem imaginava
E ssa mudança repentina

M uitas vezes eu queria
U m dia pedi até em oração
D eus me ajude a mudar
O rumo a direção
U tilizar de outras formas e rimas

Assim diante do meu pedido
M inha súplica foi atendida
I maginar eu nem podia
N aquele dia ,oque aconteceria?
Hoje paro e penso e ainda não encontro resposta
Ah meu DEUS! que presente lindo!

I sso tudo que acontece
Não sei explicar
S omente escrevo pensando naquele menino ,poeta sem par
Poesias,poemas e trovas
I nspiração mudada
Rabiscanco a qualquer hora até sentada na calçada
A qui ele chegou e renovou
C ompletamente minha retórica
Agora escrevo e transformo
Ondas em letras de maneira metafórica

Nenhum comentário: