quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Uma joia rara e uma orquídea




A noite cai e a saudade aumenta
SAber que logo ele vai chegar
Passando por aquela posta
Cheio de amor pra dar



Eu sei que ele não demora
porem a anciedade me toma
Não paro de olhar os quadrantes das horas
Contando cada minuto um, dois, três



Que vontade desse homem abraçar
De senti-lo por inteiro e de beijar
O dia passa se arrastando sem piedade
E agora saber que logo vou poder ve-lo auimenta mais a anciedade



E ele surge como sempre me surpreendendo
Entrando pelos fundos silenciosamente
E me toma em seus braços nesse momento
E me entrego docemente



Me trás numa das mãos uma caixinha preta nela uma jóia Ametista
Na outra um buquê de orquídeas,minha preferida vou ao céu
Tudo perfeito e divino
Apenas pra começar a dizer: Boa noite querida Mell!

Nenhum comentário: