terça-feira, 2 de setembro de 2008

Bom dia


Pela manhã logo ao acordar
Olhei para o lado e não ti vi
Você já tinha saidopra trabalhar
Mas deixou um bilhetinho no travesseiro a repousar


Oite e vinte no relógio da cabeceira
Pego o telefone, não posso mais acordar sem ouvir vc
Sua voz doce me fala pelo caminho ,um bom dia com carinho
Pedindo pra chegar pertinho da janela


Me levanto curiosa...
E vejo la fora uma trepadeira cheia de rosas
Apesar delas nascerem pelo chão ,isso é coisa que não se explica é sentimento, é paixão e amor


E logo veio voando faceiro me dar bom dia, um lindo e colorido beija-flor
E você do outro lado da linha
Dizendo:- cada flor que o beija-flor acaricia ,
é um beijo meu que te dou, nessa boca suave e macia
Luiza minha flor,Fica com DEUS e tenha um BOm dia!

Nenhum comentário: