quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sonhos e Marcas


Sim aqui deitada eu sonho

Com fadas brincando num jardim

Com curujas,com flores e passarinhos

E também com um anjo que Deus deu pra mim


Pensamento cavalga nessa estrada colorida

Num verde água e agora cor de rosa

Pareço menina atrevida

Me toca a vaidade e me deixa prosa


que inveja tenho eu desse sol que me bronzeia

Ele é o elo de ligação

Não posso te ver nem toca-lo mas em teu corpo ele passeia

E aquece a tua inspiração


Em cada marca que o astro me presenteia

Posso então o desejo aflorar

Pois o sangue que corre em minha veia

Mas quente se torna a noite, quando posso te encontrar


E no meu corpo cada marca representa

Teu desejo teu sonho e tua imaginação

Porem mais marcas carrego com certeza

Aquelas que colocas de carinho em meu coração!

Nenhum comentário: