quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ganhei de uma pessoa muito especial


Que o sol me perdoe



A cinco minutos de casa,uma praia

mannhã,céu azul dia ensolarado

Antes que chegue a tarde eo sol desmaia

Um corpo bonito vai sendo bronzeado


Um gostoso mergulho e na areia se deita

E o sol carinhoso vai te acariciando

Abrisa suave beijando seu corpo deleita

E um biquini verde água ,vai te marcando


E deitada na areia de bruços ela sonha

Com fadas corujas e um anjo apaixonado

Pensando naquelas marquinhas meu ego se assanha

E meu feliz coração fica muito acelerado

E as marquinhas deixadas por lindo e verde biquini

Com o sol orgulhoso por ter tanto colaborado

Linhas perfeitas que teu lindo corpo define

O branco se destacando do resto do corpo dourado


Marquinhas bonitas um orgulho bem feminino

Que mexe comigo e me faz flutuar

Me levando ao delirio de um desatino

Marcas do sol que me fazem sonhar



O pensamento cavalga numa estrada de sonho

Pensando o quanto o sol pode ser feliz

Por duas semanas as marquinhas duram ,eu suponho

Que fossem eternas,que o sol me perdoe mas votos eu fiz



Pedro Nogueira

Nenhum comentário: