quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Adoro essa música tb!


Como pode ser gostar de alguém


E esse tal alguém não ser seu


Fico desejando nós gastando o marPôr-do-sol, postal, mais ninguém


Peço tanto a DeusPara esquecer


Mas só de pedir me lembro


Minha linda florMeu jasmim será


Meus melhores beijos serão seus


Sinto que você é ligado a mim


Sempre que estou indo, volto atrás


Estou entregue a ponto de estar sempre só


Esperando um sim ou nunca mais


É tanta graça lá fora passaO tempo sem você


Mas pode simSer sim amado e tudo acontecer


Sinto absoluto o dom de existir, Não há solidão, nem pena


Nessa doação, milagres do amorSinto uma extensão divina


É tanta graça lá fora passa O tempo sem você


Mas pode sim Ser sim amado e tudo acontecer


Quero dançar com você Dançar com você


Quero dançar com você Dançar com você


Wanessa da Matta

Nenhum comentário: