segunda-feira, 11 de julho de 2011

São Luis

vou viajar no tempo
Andar por imagináveis ruas
Entre casarios e vielas
Entre azulejos desenhados a luz da lua
Vou passar em tua porta
ou entrar pela janela
Com o vento me carregando
Perfumando a tua casa de primavera
Vou Chegando durante a noite
Ou numa manhã ensolarada
trago o clarão da lua o calor do sol
E a alma completamente apaixonada
Vou me ardendo no calor
Me queimando em desejo
São luis me espera sim senhor
E K.R me aguarda com mil beijos
Vou em mil beijos me envolver
Correspondendo sempre com amor
Nosso filho aqui talvez ira nascer
Mas não importa se tb não for
Vou me inserir no contexto
Me envolver completamente na situação
A minha terra parecia o mundo inteiro
Mas São luis agora vive em meu coração
Vou ficar aqui eternamente
Assim como é eterno esse ardor
Minha patria foi o Rio de janeiro
Mas agora sou a patria do meu amor
Vou conhecendo aos poucos cada lugar
Onde vive minha vida meu amado
O lugar onde irei morar
realizando meu amor tão sonhado
Amor maranhense o amor se cumpriu
Que nasceu sem menos esperar
O desejo era forte e se fundiu
Sou carioca de São luis do MARA

Nenhum comentário: