segunda-feira, 11 de julho de 2011

Apaixonada pela lua

Quem sabe eu seja realmente apaixonada pela lua?
Que se insinua tão cândida e destemida
Flutuando na imensidão linda e nua
Inaugurando meus versos e poesia
Quem sabe eu seja realmente amiga desse luar?
Que se expõe sem licença pedir
Boiando no alto céu a vagar
Brindando a inspiração a intuir
 
Quem sabe eu possa ate passear?
Por sob as nuvens de mãos dadas com a lua
Numa noite enluarada a se mostrar
Cantando e dançando pela rua
Quem sabe eu dê mesmo tanto valor
A lua dos apaixonados a lua dos poetas
Numa noite de inspiração e amor
Brincando com telescópios e lunetas
Quem sabe eu seja apaixonada realmente pela lua
Essa mesma, que eu tanto falo e conto pra você
Pode ser uma verdade nua e crua
Acredite se quiser crer

Nenhum comentário: