quinta-feira, 30 de junho de 2011

o vento

Mais uma vez o vento se apossou do meu ser
Levando-me em segredo no segredo da noite
te deixando sem saber sozinho veio cortando como açoite
E vc sem entender pra onde o vento estaria me levando
Te roubando te ferindo mas não tirando esse querer
 
Mais uma manhã o vento se apossou de mim
E eu não sei o que me deixa levar
Talvez o medo mais percebo que não é o fim
Não me recordo de nada qnd consigo voltar
Ainda reclamo teu amor
 
Sim mais uma manhã e adormece o tempo
Mas não tira o teu desejo desse querer
nem a minha vontade de ficar
Se te assusto com um beijo,me assusta por ainda eu te embriagar
Eu preciso vencer tb o vento
de mãos dadas a vc
Cavaleiro que segue enfrente
puro sentimento pra sempre
e o vento não mais assusta pois o amor há de vencer

Nenhum comentário: