terça-feira, 24 de agosto de 2010

QUANDO ENCONTRAREI CONTIGO?



VAmor, amor


Quando encontrarei contigo?

Longe de tudo ,longe de ti,

Tudo é metade e não existo

O Outono colocou as copas das árvores vermelhas como fogo

Espalhando folhas cinzas pelo chão

A primavera chegou tímida, as flores nasceram

mas não tão altivas



Amor, amor

Quando encontrei contigo?

Aqui me perco em pensamento

Tudo é tão desigual

A chuva vem sempre depois de alguns momentos de sol

Meus ombros estão cansados de carregar a dúvida do teu retorno

Meu coração por ti implora

E quando vejo já é Outono de novo

Meus olhos marejados procuram conforto



Amor, amor

Quando encontrarei contigo?

Meus versos não consigo mais terminar,

todos tem o mesmo sentido

Ou sentido algum

A noite silencia meu caminho

A lua perdeu o sorriso amigo

Amor amor...



Nenhum comentário: