domingo, 11 de julho de 2010

Coletâneas de Canções

Sim eu daria tudo por mais um momento com você


Ir parar na beira do cais

Em teus braços desvendar se a tarde é mesmo lilás

e o valor de um simples carinho



Sim eu daria muito mais pra Ter a paz do teu sorriso

E meu sonho realizar

Pra saudade mostrar como é sincero o meu amor

Reconhecer que você tb é tudo que me faltava



Sim eu daria tudo pra não sofrer calada como quem ouve uma sinfonia

Ir pra onde estiver o sol já que é primavera há portas e janelas aberta

e quando o outono chegar estarei junto a ti

Ter o teu amor como meu melhor amigo



Sim eu daria tudo pra não te ver cheirando ópio pra aliviar a dor

Nem quero ser teu café pequena

Nem viver um sentimento sem sentido

E ao mesmo tempo não te amar bem mais que a mim





Sim eu daria tudo pra que não fossemos dois rios inteiros sem direção

Criar raiz acender de vez

Ter teu nome nas águas do amor que corre deslizando em Paz

Sim eu daria tudo pro meu mundo

que é você e nada mais

Nenhum comentário: