sábado, 12 de julho de 2008

Livre Amar

Atua liberdade agora te prende nesse teu devaneio
Fujiste das amarras derepente mas não tem jeito

Porque achas que não teras resposta
Pra esse teu desejo repentino
Porque se sentir perdido na órbita
descolado e sem sentido

Não se seintas tão vazio
Não te deprimas tanto assim
Não te julgue abandonado
Pensas que tb não te desejo tanto assim?

Tua certeza pode ser desfeita
De achar que não sonho contigo tb
Esse é um escudo que uso disfarçar,que não te quero bem
E eu que pensavas que tu nem me olhavas...
Agora sei que não é verdade
Sentir teu cheiro ouvir tua voz,tocar tuas mãos
Era meu desejo secreto guardado em meu coração

Não sintas que distante está
Nem que da minha beleza te afasta
Tb sonho contigo e as vezes me intristece
Porque sonhar não me basta

Um comentário:

Unknown disse...

Legal o blog, Mel.
Bonitas poesias.
Bjs