segunda-feira, 7 de julho de 2008

Cesto de flores Amarelas


Carregavas em teus braços

Uma cesta de flores amarelas

Visão tão pura e bela

Que naquele dia eu vi

Eram tão pequeninas as flores,delicadas quase em botão

Varias eram,que nem contar podia

Mas que me tocou fundo ao coração

Não sabia exatamente que aroma elas traziam

Mas certamente com o da minha amiga se confundiam,por ser tão delicado e suave


Carinhosamente em teus braços afagavas

Como mãe que seu filho protege e ama

Acho até que cada florzinha

Daquele cesto simbolizava tb teus amigos e amores

Porque não além de sermos tribalista tb seremos flores?

Que cena marcante tão pura que todos encantas

Só me restou então escrever

Essa inspiraçao nascer por você

Que aquela cesta acolhia

E eu te ofereço com todo meu carinho

Escrevendo pra ti poesia!



Dedico esse texto a minha Amiga que amo tanto ...Damáris

Nenhum comentário: