quinta-feira, 2 de maio de 2013

Por tudo por nada



Por todas às vezes
Que te esperei e você não chegou
Por todas as vezes que o telefone não atendeu ou nem tocou
Por todas as mensagens que não tiveram respostas
Por todos os segredos não revelados e as duvidas que estão no presente vindas de um passado
Meu coração amou e não foi amado
Pelas poucas vezes que você chegou
Pelas poucas vezes que atendeste ao telefone ou do nada ligou
Pelas poucas vezes que as mensagens foras respondidas
Pelas poucas vezes que os segredos e duvidas foram revelados
Meu coração ainda está machucado
Por todas as vezes Que estava cansado e não quis meu abrigo
Por todas as vezes que não se abriu comigo
Por todas as vezes que me senti uma opção
Você não soube cuidar de meu coração
Pelas poucas vezes que em mim se abrigou
Pelas poucas vezes que comigo desabafou
Pelas poucas vezes que me senti prioridade
Certamente você nunca me amou de verdade

Nenhum comentário: