terça-feira, 5 de outubro de 2010

Viagem em mim

Eu preciso falar comigo mesmo antes de falar com o mundo
Me aventurar nesse mergulho dentro dos meus oceanos
tirar as teias dos meus sonhos;puros e profanos
Abrir as portas dos meus porões
Tirar a poeira da mesa da minha provável sanidade
Preciso escutar cada batida do meu coração
que mesmo ferido continua inteiro e impulsivo
Tenho que ouvir os ecos das minhas salas vazias
a sinfonia que brota da alma
Preciso observar melhor os meus passsos,saber onde piso,quais os caminhos tenho traçado
e os esconderijos enfadados dos meus medos
Vou vontar os tropeços,desviar dos buracos
submergir de tntos outros dar atenção aos meus questionamentos
Assimilar com coerência sem desespero meus fracassos
Pra conviver melhor e me preparar para ganhos
eu preciso conviver comigo mesma
Antes de conviver com o mundo

Nenhum comentário: