quinta-feira, 15 de abril de 2010

Oração para as Solteiras

Santo Antônio me dê um namorado


Carinhoso , fiel sem ser casado

Que celebre cada data importante

E me atenda antes, depois e durante





São Valentim, ser rico não carece

Mas pobretão ninguém merece

Que não associe férias com anzol

E deteste jogo de futebol



Santo Expedito tudo é possível

Que seja forte meigo sem ser gay

Que casar lhe seja algo factível

Que nunca diga : “Eu te avisei’



São Longuinho quem te procura acha

Não permita que ele fale: menas

Ou tenha as unhas sujas de graxa

Se beber, que seja uma dose apenas



São João, paciência é essencial

Que ele adore minha mãe por favor

Na cama amante profissional

A TPM, trate com amor



Meu Pai do Céu Permita que eu peque

Faça com que a fonte nunca seque

Livrai-me, pai de crises passionais

Amém

Será que eu pedi demais ?

Nenhum comentário: