quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Queria ser criança

Queria voltar a ser criança
Que não perde aesperança
Vivendo na corda bamba
Fazendo muita lambança

Quero voltar a brincar na praça
Fazendo malcriação e pirraça
Com a bola quebrar vidraça
GRitando bem alto !-Não fui eu foi a Graça

Queria de volta meu amigo verdadeiro
Demorar de baixo do chuveiro
Tocar a campainha do porteiro
Fugir pelo desfiladeiro


Queria na terra brincar
Fazercastelos e sonhos
AS bolinhas de gude a rolar
Na amarelinha pular

Queria muitos gibis ler
Faz de conta era uma vez vou imaginar
Minhas proprias histórias escrever
Meus poeminhas e trovas recitar

Queria brincar de casinha
Paras as bonecas fazer papinha
Dormir na casa da vizinha
A casa dela é melhor que a minha!

Agora uma notícia vou dizer
Adulto cresce apenas por fora
Pois na alma ele pode ser
Criança a qualquer hora

Mel em homenagem ao Dia das Crianças

Nenhum comentário: