domingo, 9 de setembro de 2007

Saudade,noturno,despedida


Meu olhar triste e noturno,sem estrelas sem o brilho da lua prateada
Sem horizonte
Siigo pela noite vagando acordada,tentando preencher essa ausência com nossas juras trocadas.
São palavras de amor onde não cabem mais nosso sentimento.
Meu olhar vazio e inseguro,transbordando numa lágrima a dor da saudade,a dor, dessa verdade.
A dor nos toma em algum momento,que grita num lamento pela estrada,atravez do vento
Assim posso te encontrar na metade do caminho tentando diminuir a saudade.
Meu olhar frio e taciturno me lembra das horas tristes ,das despedidas,fatos da nossa vida,da consequencia de um erro
Tenho que encarar,suportar,tenho que chorar tudo de uma vez para não mais lembrar ,para esquecer



Esse foi feito atravez de um desafio de uma amiga(Regina Coeli) me lançou no dia dos pais.

Nenhum comentário: